Amigos e amigas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jorge o caminhoneiro



Ola hoje conto como conheci Jorge o caminhoneiro , bem estava como de costume  na net brincando no MSN , teclando com varios ao mesmo tempo um me chamo atenção por ter me visto em uma pagina do sexlog , passei a dar mais atenção a ele e descobri que era caminhoneiro e que tinha adorado minhas fotos no sexlog e que sempre passava pela minha cidade me perguntando se poderiamos nos conhecer , bem vocês sabem o que ele queria conhecer como me falou isso né tipo vou passar por ai pra você me chupar a tarde inteira depois vou me acabar na sua bundinha, bom mais ou menos assim e as coisas foram fluindo e eu me interessando até me convidou para viajar com ele uma pequena viagem de 3 dias até minas eu a principio fiquei meio inseguro mas aceitei na semana seguinte ele passou pela minha cidade (Bebedouro) fui encontrar com ele em um  posto proximo a cooperativa onde deixaria sua carga , ficamos conversando enquanto descarregava seu caminhão , foi muito legal pois ele era muito simpatico e brincalhão seu caminhão era uma carreta branca bem conservada. A principio ele me disse que poderia viajar como seu ajudante que ninguem desconfiaria de nada e a noite a gente brincava na bóleia com a Camilla rsrs, fui até minha casa arrumei minhas coisas e partimos para a cidade de Barretos para descarregar na cooperativa de la , a conversa foi bem agradavel conservasamos sobre minha vida secreta de Camilla e ele disse que curtia muito e ficou muito curioso pelos meus peitinhos pois tinha visto algumas fotos no meu blog , protamente levantei  a camiseta e mostrei com todo orgulho tava toda lisinha tinha me depilado ele achou lindos pediu pra tocar e eu deixei , nossa que mãos asperas , pesadas e masculas nem preciso dizer que adorei ele apertando meus peitinhos brincando com os biquinhos cheguei a fechar os olhos de tesão quando abri ele sorriu e mostrou seu volume que hevia crescido muito,  debaixo da bermuda então também sorri e ele me perguntou se eu queira pegar um pouquinho na hora acenei com a cabeça cheguei bem pertinho dele e começei a passar a mão senti seu cheiro e ele o meu me dizendo ta com agua na boca né na hora saiu um humhum e cai de boca em seu pau que pareçe que implorava pela minha boca  que ficou nele bem uns quarenta minutos revezando entre chupadas e punhetinhas até que ele a urros me encheu a boca de leitinho.


Seguimos viagem de Barretos para Uberlandia - Mg , conversamos muito sobre meus desejos principalmente o de me passar por um travesti e fazer ponto em uma parada de caminhão e ele simplismente sorriu me dizendo que ia me ajudar a realizar meus desejos .
Ja encostando o caminhão pegou um cochonete jogou na carroceria me perguntou se tinha uma calcinha fio de tal e eu disse que muitas então ele me disse seu desejo começa a se realizar agora temos mais 3 horas de viagem sobe la emcima e fica só de calcinha tomando sol quero vera marquinha na sua bundinha , então subi tirei minha roupa coloquei a calcinha e deitei no colchonete ele me deu um garrafão de agua e fiquei a manhã toda tomando sol na bundinha rsrsr , na verdade fiquei uma delicia chegando em Uberlandia ele parou em um Restaurante pra almoçarmos descansamos um pouco e ele ficou me elogiando disse que adorou me ver só de calcinha e eu devia estar mesmo tinha me depilado para viagem tava lisinho e sem pelo e agora toda queimadinha e com marquinhas foi quando ele me disse que se eu quizesse podia vestir minhas roupinhas pois dali pra frente ele não conhecia ninguém e não se importaria com os comentarios , não preciso dizer que amei a idéia coloquei minha peruca , shortinho coloado e uma blusinha de alcinhas que realçava meus peitinhos ele qundo viu endoidou me deu um abraço por tras que senti seu volume em encochando fomos até o caminhão abraçadinhos que delicia , andamos mais um pouco e tivemos que parar em uma borracharia para olhar os peneus .
La ele desceu pra falar com o borracheiro e eu fiquei aguardando no caminhão como se fosse sua mulher
pude ver que o borracheiro era cara como diz a placa o NEGÃO , sem camisa suado aquele homem mexeu comigo , atras da borracharia havia um paisagem muito bonita então Jorge me chamou para ver , desci protamente sobre o olhar do Negão que ficou olhando pra minha bundinha voltamos para a borracharia Jorge viu meu interesse e a troca de olhares e sorrisos entre eu e o borracheiro , me encoxou e disse no meu ouvido vai la dentro conhecer a borracharia , sorri e fui e não demorou muito veio o borracheiro perguntando se eu precisava de algo sorri e disse que não ele me olhou e disse que pena achei que precisava mexendo em seu pau então olhei assustada e vi o volume que me arrepiou inteira ele sorriu e disse quer brincar um pouquinho eu apenas consenti com a cabeça , ele chegou perto tirou o short ficou só de cueca


Sua cueca não comportava o volume que coisa enorme que monumento a minha homenagem não me fiz de arrogada e cai de boca e haja boca pra dar conta , só de lembrar me da agua na boca
Ele me dizia chupa vagabunda , chupa bem gostoso que depois quero meter no cuzinho pra você nunca mais me esquecer , e anda logo que o corno do seu macho ta la fora esperando nisso me puxou me levantou , me virou de costas e começou a lamber minha bundinha ao mesmo tempo que ele gemia e me xingava , eu ao mesmo tempo que gostava ficava pensando no tamanho do pau dele em mim sera que ia aguantar aquele cavalo

Sua lingua aspera  no meu cuzinho me deixava louca perdi a razão e gemia como uma cadelinha , nessa hora perdi a cabeçã e pedi pra ele me comer logo que não aguentava mais de tesão

Ele prontamente me atendeu , me ajeitou em seu cassete e eu com meu cuzinho todo lambuzado pela sua saliva foi descendo naquela pica enorme , que dor meu cuzinho latejava parecia que ia me rasgar , mais o tesão era tão grande que tirei meus peitinhos pra fora e coloquei em sua boca que chupava com tanta força que começei a rebolar puxando a boca dele contra meus peitos que delicia sentir aquele mastro dentro de mim , ele então me pegou pela cintura me jogou de quatro e me disse agora você vai dar como uma cadelinha de verdade

Nessa hora parece que eu sentia o pau dele empurra meu estomago com socadas tão fortes que eu sentia sua bolas baterem nas minhas que prazer imenso senti naquele dia que negro gostoso que pau maravilhoso , suas mãos na minha cinura eram demais era uma realização sentir aquele homen dentro de mim ele gozou muito fiquei toda melada mas foi muito bom tão bom que entrei no caminhão e agradeci do meu jeitio ao Jorge o presente que ele havia me proporcionado e tenho certeza que ele gostou.

Essa história continua até mais . Camilla-cd@hotmail.com  , bjs

11 comentários:

  1. oi linda, amei seu blog.virei fã.
    sou sua xará com K.
    Kamilinha CD BH.

    Perdi blog, email e tudo.
    estou começando do zero.
    meu novo blog

    http://kamilinhacd.nafoto.net/

    ResponderExcluir
  2. fantastico!!!!!!!!!!

    http://i-love-trans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog amiga, as fotos e as posições são lindas e bastante apetitosas, me deixam no ponto... bjs Taninha

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog amiga, as fotos e as posições me deixaram no ponto... vc é linda e os mastros... apresentados uma delicia bjs Taninha

    ResponderExcluir
  5. moro em udia keria comer vc como eu faço ???????????

    ResponderExcluir
  6. meu nome e juliano quero muito te conhecer sou moreno claro 1,75 70 kg super meu tel e 92 608662

    ResponderExcluir
  7. juliano skype julianoalmeida73

    ResponderExcluir